terça-feira, 6 de março de 2012

Meu Aniversario

Sim, hoje é meu ani­ver­sá­rio e, antes que o dia acabe gos­ta­ria de agra­de­cer sin­ce­ra­mente a todos aque­les que sepa­ra­ram um momento de suas vidas para dei­xar seu recado, desde o mais sim­ples, direto e profundo “para­béns” até lon­gos emails,cartas e Cartões virtuais . Meu Deus… é mesmo, 43 anos, já! E não sinto como se ficasse mais velha, na ver­dade, quase nunca me toco que che­guei aos 43 (ou qual­quer outra idade). Conhe­cem alguém que se esquece de quan­tos anos tem? Pois diver­sas vezes tive que fazer as contas. Sou uma pessoa de sorte por­que con­ti­nuo fas­ci­nada pelas mes­mas coi­sas de quando era mais jovem: ainda me dá um cala­frio olhar as estrelas, sentir um cheiro que me lembra algo ou alguem, essas coi­sas de nerd. Sorte de estu­dar coi­sas inte­res­san­tes, com pes­soas inte­res­san­tes e, claro, tenho sorte por ter tanta gente que dá a mínima para me escre­ver uma linha, ou uma palavra. Dei mais uma volta em torno do Sol e, na ver­dade, o pla­neta fez tudo sozi­nho; mas o legal disso tudo são as pes­soas, saber que eu, mesmo sem fazer nada, mereci tama­nha gen­ti­leza de tanta gente. Obri­gado Segue ai um bolinho virtual a TODOS, de brigadeiro estes de mãe, que modestia a parte até me arisco a fazer..... BEI_______________________________________JÃO!!!Õ/
Véra Beatrís Rodrigues Paz e Luz em seu Coração!!! (.'')__♥ /|| _||_ Ops: Você tinha esquecido sem problema nossa rotina é uma loucura bem sei, aproveita ai um doce bolinho. Bei__________jão

Nenhum comentário:

Postar um comentário